HGIS - Hospital Geral de Itapecerica da Serra - Seconci
Home | SAC | Como Chegar | Trabalhe Conosco | Fale Conosco | Canal Ético   | Transparência  
Governo do Estado de São Paulo

Atenção ao cliente SAC

O Serviço de Atenção ao Cliente (SAC) se constitui como um canal de comunicação entre a população usuária dos serviços prestados pelo Hospital, atendendo ao disposto da Lei nº 10.294 de 20 de abril de 1999, promulgada pelo governador do Estado de São Paulo. O SAC atua na linha da mediação de conflitos e orientação, tendo em vista a legislação vigente e as normas institucionais, contribuindo para o aumento da satisfação do usuário/cliente externo e para a melhoria dos serviços, favorecendo ao mesmo tempo o cliente e a instituição. Para registrar suas sugestões, elogios, dúvidas e reclamações, por favor, preencha o cadastro abaixo:

Acesse o site do SECONCI

Hospital Geral de Itapecerica da Serra - Av. Guacy Fernandes Domingues, 200
CEP: 06854-000 - Itapecerica da Serra - SP - Telefone: (11)4668-8988
© Copyright 2010 - Todos os Direitos Reservados